LEM-BA: Vereador Reginildo Nery é transferido em UTI para Salvador - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 18 de abril de 2021

LEM-BA: Vereador Reginildo Nery é transferido em UTI para Salvador


No início da noite deste domingo, 18, pouco depois das 18h, o vereador e ex-presidente da Câmara de LEM, Renildo Nery, foi transferido para um hospital em Salvador por uma UTI área. 

De acordo com informações de colegas do vereador que acompanharam a transferência, ele está bem e confiante, desceu da maca da ambulância e foi andando até entrar no interior do avião.

Em conversa com a vereadora Sandra da ONG que acompanhou o embarque do seu colega, o pulmão do vereador está com 80% comprometido devido as complicações da COVID-19 e o estado de saúde dele requer cuidados. Renildo Nery estava internado na clínica São Camilo. 

Além do parlamentar o vereador Fábio Lauck que também contraiu o COVID-19, se encontra em Brasília em tratamento. "O estado de saúde do Fábio Lauck já é bem melhor graças a Deus e tudo indica que ele terá alta nos próximos dias" finalizou a vereadora Outro vereador que contraiu o COVID-19 foi o Victor do Ferro Velho, mas diferente dos outros colegas ele passa bem. Mesmo diante das ausências dos edis, As sessões seguem de forma virtual. //Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad