Mais informações: Mulher mata companheiro a facada na cidade de Lajedão-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 22 de abril de 2021

Mais informações: Mulher mata companheiro a facada na cidade de Lajedão-BA


O homicídio consumado aconteceu na noite da última quarta-feira, 22 de abril, por volta das 22h30, na Rua José Lucas Neto, região central da cidade de Lajedão. De acordo com as informações, houve uma discussão com o casal por conta de ciúmes, sendo que a mulher teria chegado recentemente de viagem, e teria encontrado uma roupa íntima de outra mulher debaixo da cama do casal.

O casal, que estava consumindo bebidas alcoólicas, começou a discutir sobre o fato da roupa íntima, e a mulher, em posse de uma arma branca, tipo faca golpeou no peito o seu companheiro. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a vítima Gilvan Vieira de Souza, de 28 anos, para o Hospital de Medeiros Neto (HMMN), mas ele não resistiu ao ferimento e veio a óbito na Unidade Hospitalar.

A autora, identificada como Kauane Ellen Miranda de Souza, 22 anos, foi presa pela PM e apresentada na Delegacia Territorial de Teixeira de Freitas, no plantão do delegado Manoel Andreetta, que autorizou a remoção do corpo para o Instituto Médico Legal de Teixeira de Freitas para exames de Medicina Legal e posteriormente, liberação aos familiares para sepultamento. A Kauane foi flagranteada por homicídio e segue custodiado na Carceragem da 8ª COORPIN, à disposição da Justiça. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad