Mais um grave acidente de trânsito deixa vítima em estado grave em Piatã-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 3 de abril de 2021

Mais um grave acidente de trânsito deixa vítima em estado grave em Piatã-BA


Um acidente às 16:45 desta sexta-feira deixou o pedreiro Nilton Assunção Cruz, 39 anos, com lesões graves. Ele está internado em Feira de Santana.

De acordo com a Polícia Militar que atendeu a ocorrência, Nilton deslocava-se pilotando a moto Honda XR 250 pela estrada do Tamborô sentido Piatã quando chocou-se frontalmente com o Fiat Uno conduzido por Jane Leide Oliveira Luz, 33 anos, que trafegava sentido contrário.

O choque foi muito violento e causou diversas lesões ao motoqueiro que foi socorrido ao Hospital Municipal mas devido a gravidade teve que ser transferido para Hospital Regional da Chapada. A motorista do Fiat foi encaminhada a delegacia d Seabra onde a ocorrência foi registrada.

A vítima teve fraturas da perna e braço esquerdo, bem como traumatismo craniano e seu estado é grave. Nilton teve de ser transferido para cidade de Feira de Santana na tarde deste sábado onde será submetido a cirurgias. Vamos rezar pela melhora do amigo Nilton.

Este é o segundo acidente violento esta semana em Piatã. Na quarta-feira José Alves de Oliveira, 68 anos perdeu o controle do Corsa Sedan que dirigia pela BA 148 sentido Abaíra para Piatã, invadiu a pista contrária, subiu no barrando vindo a capotar. Apesar da violência do acidente que resultou na destruição total de veículo, José sofreu apenas ferimentos leves.


Nenhum comentário:

Postar um comentário