Motociclista é morto a tiros em rua de Eunápolis; mulher estava na garupa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Motociclista é morto a tiros em rua de Eunápolis; mulher estava na garupa


Um homem foi executado com pelo menos 10 tiros, na tarde desta sexta-feira (16/04), em uma rua do bairro Sapucaieira, em Eunápolis. Eronaldo Souza dos Santos, 47 anos, seguia de moto com a mulher na garupa. Os dois voltavam da colheita em uma fazenda de café na zona rural do município.

A mulher contou que, na Travessa Recreio, ela e o marido passaram a ser acompanhados por dois homens, que também estavam de moto. Os motoqueiros teriam rendido o casal e derrubado o veículo. Eronaldo ficou caído no chão. “Um deles pisou na cabeça do meu esposo e atirou várias vezes nele”, relatou a mulher, que não ficou ferida. Próximo ao corpo foram encontradas várias cápsulas de pistola calibre ponto40.

Segundo a mulher declarou, Eronaldo tinha passagem pela polícia por porte ilegal de arma de fogo e também já havia sofrido uma tentativa de homicídio. Um policial disse que ele vinha sendo investigado por um assassinato ocorrido há pouco tempo na cidade.

Os assassinos levaram a bolsa da mulher, mas para a polícia o crime não tem características de assalto. “Tudo leva a crer que foi uma execução, alguém queria se vingar dele”, frisou o policial. Os bandidos ainda não foram identificados. Uma investigação será instaurada na Delegacia Territorial. //Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário