Ovelhas furtadas no oeste da BA são recuperadas pela polícia após anúncio de venda em aplicativo de mensagens - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 23 de abril de 2021

Ovelhas furtadas no oeste da BA são recuperadas pela polícia após anúncio de venda em aplicativo de mensagens


Nove ovelhas furtadas de uma propriedade no povoado de Cabeceira Grande, município de São Desidério, no oeste da Bahia, foram resgatadas na quinta-feira (22), no Assentamento Rio de Ondas, e, Luís Eduardo Magalhães, também no oeste do estado e a cerca de 93 km de São Desidério. A informação é da Polícia Militar, por meio da Secretaria de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA).

Os animais foram recuperados por equipes das Rondas Especiais (Rondesp) Oeste, 10 dias após o furto e depois de serem anunciados por R$ 5 mil para venda em grupos de aplicativo de mensagens, informou a SSP-BA.

Dois homens fora conduzidos à Delegacia Territorial (DT) de Luís Eduardo Magalhães e autuados por interceptação. Não há detalhes se eles permaneceram na unidade policial ou se foram liberados após serem autuados.

Conforme explicou o comandante da Rondesp Oeste, major Araken Ferreira de Souza, as equipes foram até o Assentamento Rio de Ondas onde encontraram os animais com um homem que não soube dizer a procedência das ovelhas. Outro homem, também suspeito de fazer intermediação da venda dos animais, foi capturado.

Após o resgate, os animais foram apesentados na delegacia e devolvidos ao proprietário. //g1

Nenhum comentário:

Postar um comentário