PM-BA: Vítima do Coronavírus morre nesta manhã o policial militar João Paulo - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 24 de abril de 2021

PM-BA: Vítima do Coronavírus morre nesta manhã o policial militar João Paulo


Comunicamos a morte do policial militar João Paulo Rubim. Ele estava internado e intubado desde o dia 22 de março, na UTI/Covid do Hospital Calixto Midlej de Filho em Itabuna, não resistindo e vindo a óbito neste sábado (24).

A corporação emitiu uma nota de pesar pela morte do policial:

“É com imenso pesar que informamos o falecimento do Soldado PM João Paulo Moreira Rubim de Oliveira, 35 anos, lotado no Centro Integrado de Comunicações da Região Cacaueira (Cicom) Itabuna, na manhã deste sábado (24).

O Policial Militar estava internado acometido pela Covid-19, estava internado e intubado desde o dia 22 de março, na UTI/Covid do Hospital Calixto Midlej de Filho em Itabuna. Recentemente apresentou melhoras no seu quadro clínico e chegou até a sair da intubação.

Contudo, o Soldado Rubim foi novamente intubado, por apresentar dificuldades nas trocas gasosas, porém, não resistiu e faleceu neste sábado.

Todos os policiais do 15º Batalhão de Polícia Militar de Itabuna lamentam profundamente a perda de mais um excelente colega e amigo. Nossos sentimentos a família e amigos.”
João era casado e deixa um casal de filhos.
Aos amigos e familiares, os sinceros sentimentos

Nenhum comentário:

Postar um comentário