Região de Guanambi-BA: Agente de saúde morre, após colidir moto em estaca. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 14 de abril de 2021

Região de Guanambi-BA: Agente de saúde morre, após colidir moto em estaca.


Um homem, identificado como José Roberto Nunes Magalhães, 35 anos, foi encontrado morto, na manhã desta quarta-feira (14), em uma estrada vicinal nas proximidades à comunidade de Mata Verde, na zona rural de Palmas de Monte Alto (BA).

De acordo com informações, o corpo da vítima foi localizado por volta das 7h30, ao lado de sua motocicleta, modelo HONDA/XR 250 TORNADO, cor preta, ano 2006, placa MNJ-2735, licença de Correntina (BA).

Zé Roberto, que trabalhava como agente de saúde nas comunidades de Mata Verde e Araticum, morreu após sofrer um grave acidente de moto, depois de perder o controle da direção do veículo e colidir em uma estaca. A suspeita é que o acidente tenha ocorrido ou na noite de ontem ou na madrugada de hoje. A informação apurada até o momento, é a de que, José Roberto se deslocava à cidade, onde reside com a família.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local, mas apenas constatou o óbito. A guarnição da Polícia Militar faz a preservação da área até a chegada do Departamento de Polícia Técnica. O corpo será removido ao Instituto Médico Legal de Guanambi para realização de necropsia.

A comunidade recebeu com muita tristeza a notícia do falecimento do funcionário público municipal. //VilsonNunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário