Região de Irecê: Ladrões tomam carro de assalto e capotam veículo durante fuga - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Região de Irecê: Ladrões tomam carro de assalto e capotam veículo durante fuga


Dois homens suspeitos de roubar um carro no município de Ibipeba, região de Irecê, causaram um acidente durante quando fugiam da Polícia Militar em um trecho da rodovia BA-148.

O caso ocorreu no início da noite de sexta-feira (09). “Fomos solicitados pela vítima que nos informou que seu veículo, um VW/Gol de placa CPW-8617 São Paulo, teria sido tomado de assalto por dois homens portando armas de fogo, e que fizeram dois disparos no momento do assalto”, diz trecho da nota da PM.

Segundo a corporação,  com a vítima a bordo da viatura,  a PM seguiu sentido Barra do Mendes, destino este supostamente tomado pelos criminosos. Chegando ao povoado de Queimada do Mendes, a polícia retorno para a comunidade de Aleixo. Lá, populares informaram sobre a existência de uma acidente com um veículo com as características do carro tomado de assalto.

Ainda conforme a polícia, ao chegar no local fomos informados que os suspeitos estavam no veículo acidentado, e com a chegada que populares, que não sabiam que o veículo seria proveniente de um crime, socorreram as vítimas.

Um dos criminosos pediu uma lanterna emprestada a uma das pessoas que estavam no local e sumiu para dentro da roça. A Polícia Militar fez buscas entre os municípios de Ibipeba e Barra do Mendes, mas não conseguiu localizar a dupla. //Central Notícia


Nenhum comentário:

Postar um comentário