Região: Jovem morre ao ser projetado do carro, durante capotamento na zona rural de Ituaçu-BA - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 17 de abril de 2021

Região: Jovem morre ao ser projetado do carro, durante capotamento na zona rural de Ituaçu-BA


Um capotamento ocorrido na manhã, deste sábado (17), na estrada vicinal de Água Preta no Povoado da Gangorra, zona rural de Ituaçu, no sudoeste baiano, ceifou a vida de um jovem de 17 anos, natural de Barra da Estiva e morador do povoado de Bonito, em Ituaçu. 

Segundo informações obtidas pelo site Vinny Publicidade, a guarnição da 34ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM/Ituaçu), foi acionada e juntamente com uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu 192).

Após deslocamento, no local verificaram o capotamento do carro Fiat/Siena de cor prata e ano 2003 e o corpo da vítima parte projetada para fora do veículo. Segundo informações da Polícia Militar, com ajuda de transeuntes o veículo foi desvirado, com intuito de fornecer o resgate da vítima, porém a equipe do Samu 192 não obteve êxito, pois o garoto veio a óbito ainda no local. 

Uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) compareceu ao local para fazer o levantamento cadavérico e conduziu o corpo ao Instituto Médico Legal (IML) de Brumado – BA. As causas do acidente ainda não foram divulgadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário