Rui chama atenção para os casos da Covid-19, 'o maior número relativo da Bahia é o de Brumado' - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 16 de abril de 2021

Rui chama atenção para os casos da Covid-19, 'o maior número relativo da Bahia é o de Brumado'


Em live com a imprensa de Brumado nesta quinta-feira (15), o governador Rui Costa (PT) chamou a atenção para a gravidade da situação da pandemia da Covid-19 na Capital do Minério. 

O governador citou que, no boletim epidemiológico do dia 12 de abril, a cidade contabilizava 749 casos ativos da doença. “Isso é uma situação muito grave, principalmente quando se olha o tamanho da população: 67 mil habitantes. Com 67 mil habitantes, você ter 749 pessoas contaminadas é um número extremamente alto”, avaliou. 

Ainda de acordo com o governador, na região, além de Brumado, os municípios de Caetité, tem 187 casos ativos, Guanambi 176, Livramento de Nossa Senhora 152 e Caculé com 99. Diante dos dados, o mandatário Estadual fez um apelo a população de Brumado. 

“É preciso que vocês nos ajudem a cuidar desse crescimento da doença. É preciso que todos usem máscara. É preciso que os comerciantes ajudem, que a população ajude. Esse número é absurdo de alto. Talvez seja, proporcionalmente ao tamanho da população, o maior número relativo da Bahia”, alertou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad