Senhor do Bonfim-BA: Homem desaparecido há 11 dias foi encontrado enterrado com facada no pescoço - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 12 de abril de 2021

Senhor do Bonfim-BA: Homem desaparecido há 11 dias foi encontrado enterrado com facada no pescoço


Na manhã desse domingo, dia 11 de abril de 2021, após 11 dias sem notícias, chegou ao fim de forma trágica as buscas pelo homem desaparecido desde o dia 1º de abril, em Senhor do Bonfim.

RICARDO LUIZ BISPO DA SILVA, 42 anos, morador da Rua Sete de Abril, bairro Grande Gamboa, foi visto pela última vez por familiares no dia 1º de abril, quando saiu com uma moto, Honda Fan, de cor preta, e não mais retornou, para desespero da família, que já iniciou as buscas no dia 02, quando encontraram sua moto, no bairro Alto da Maravilha, sem a placa. 

Até a manhã desse domingo havia esperança, porém a triste notícia chegou e abalou a todos, pela forma como foi encontrado o corpo de Ricardo “Tita”, enterrado em uma cova grande no final da Rua Carrapichel – Alto da Maravilha, como se tivesse sido desovado, seu corpo estava jogado de rosto para o buraco, tipo de cócoras, com as nádegas para cima, e pequena parte das costas à mostra. Segundo conversa do Repórter Netto Maravilha com uma pessoa da família, o corpo apresentava fortes evidências de torturas, bastante machucado no rosto, uma perfuração de arma branca no pescoço, no local reconheceram prontamente sua tatuagem na perna e sobrancelhas, o corpo já apresentava decomposição. 

Ainda de acordo com familiar, acredita-se que “Tita” tenha sido morto na terça dia 06 de abril, e que os autores, até aqui desconhecidos, tiveram a preocupação de enterrar, o que é chamando no mundo do crime de “DESOVA”, para dificultar as buscas.

Até o presente momento ninguém foi preso, a família não tem suspeitos sobre tal brutalidade, mas a polícia deverá investigar esse crime que além de entrar para as estatísticas, chama atenção a brutalidade aplicada no crime.

O corpo foi necropsiado no IML de Bonfim e liberado para sepultamento. //Blog do Netto Maravilha

Nenhum comentário:

Postar um comentário