SUL: Motorista da Usina Santa Maria é executado a tiros na BA-698 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 9 de abril de 2021

SUL: Motorista da Usina Santa Maria é executado a tiros na BA-698


Vagner Aguilar Costa, o “Lorinho”, de 38 anos, morador de Ibirapuã, foi executado a tiros nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira, 09 de abril, na BA 698, Trevo de acesso ás cidades de Lajedão e Ibirapuã.

"Lorinho", que trabalhava como motorista de carreta para a Usina Santa Maria, pilotava uma moto Yamaha Fazer, branca, sentido Ibirapuã, e, ao que tudo indica, estava sendo seguido pelo assassino, pois ele foi alvejado pelas costas. Um revólver calibre .38 municiado, uma cartela de munição, uma certa quantia em dinheiro e cinco cápsulas deflagradas, aparentemente de pistola 9mm foram encontrados ao lado do corpo.

Segundo informações de moradores de Ibirapuã, "Lorinho" tinha envolvimento com o tráfico de drogas. O SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado e constatou o óbito. 

A Polícia Militar também esteve no local para a preservar a cena do homicídio. A equipe técnica do IML realizou o levantamento cadavérico e removeu o corpo para exames de necropsia. A Polícia Civil vai investigar autoria e motivação do crime. //BahiaExtremosul

Nenhum comentário:

Postar um comentário