VÍDEO: Homem nadando em correnteza da chuva em Itaberaba viralizam nas redes sociais - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 21 de abril de 2021

VÍDEO: Homem nadando em correnteza da chuva em Itaberaba viralizam nas redes sociais


Vídeos bem inusitados viralizaram nas redes sociais na tarde desta terça-feira (20). É que moradores de Itaberaba, na Chapada Diamantina, filmaram um homem aproveitando o alagamento causado pelas fortes chuvas e fez dele a sua piscina particular, nadando na água corrente no meio da rua.

O flagrante hilário aconteceu na Avenida Brigadeiro Eduardo Gomes, em frente ao Hospital da Chapada. Diversas versões do vídeo, onde o homem aparece brincando e nadando na água empoçada da chuva, estão circulando nas redes. Em algumas dessas, foi adicionado uma trilha sonora para dar mais ‘vida’ à interpretação fiel do nadador.

A população do município chapadeiro entrou na brincadeira e apelidou o homem de ‘Michael Phelps de Itaberaba’. A repercussão foi tanta que uma página famosa de comédia baiana com mais de 428 mil seguidores chamada ‘Ser Baiano é outro nível’ publicou o vídeo em seu perfil e rendeu diversos comentários cômicos entre os internautas.

“Eu morro de rir com essas coisas, e a máscara tá ali para proteger da covid, leptospirose nele não pega”, comentou uma seguidora. Outro internauta ressaltou “o importante é que ele tá de mascara! O ‘coronga’ passa longe!”. //Jornal da Chapada

Nenhum comentário:

Postar um comentário