VÍDEO: Prefeito fala sobre fim da Zona Azul em Porto Seguro: ‘Várias irregularidades’ - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 18 de abril de 2021

VÍDEO: Prefeito fala sobre fim da Zona Azul em Porto Seguro: ‘Várias irregularidades’

O prefeito de Porto Seguro, Jânio Natal (PL), comentou a decisão da prefeitura de rescindir o contrato com a empresa que operava a Zona Azul na cidade.

Em vídeo publicado no Instagram na sexta-feira (16), Jânio disse que a medida foi tomada porque a gestão detectou “várias irregularidades” da Palmas Estacionamento Rotativo LTDA, responsável pela operação do serviço.

“Não tivemos êxito no primeiro decreto que baixamos retirando a zona azul de circulação do município. Recentemente, baixamos outro decreto, respaldado em várias irregularidades dessa empresa Palmas, que aí estava. Eu digo estava, porque eles não voltarão nunca mais, assim espero”, afirmou o prefeito.

“Tenho certeza que continuarei tendo o apoio de vocês para que a Zona Azul fique bem longe de Porto Seguro. E, se tiver de retornar, será com apoio da população, da Câmara de Vereadores e dos lojistas”, destacou também.

Nos comentários da publicação, moradores questionaram o que será feito com quem trabalhava no serviço e perdeu o emprego com o fim da Zona Azul.

A rescisão do contrato foi publicada no Diário Oficial do Município da última terça-feira (13). De acordo com a gestão, um processo administrativo constatou que empresa não repassou a quantia devida pela exploração do serviço à prefeitura, não enviou balancetes mensais sobre valores arrecadados, além de ter descumprido um Termo de Ajustamento de Conduta firmado com o Ministério Público da Bahia (MP-BA).


Nenhum comentário:

Postar um comentário