Acidente envolvendo três veículos deixa 3 mortos e outras 3 feridas na BA-152 em Livramento - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 11 de maio de 2021

Acidente envolvendo três veículos deixa 3 mortos e outras 3 feridas na BA-152 em Livramento


Um grave acidente envolvendo três veículos deixou três pessoas mortas e outras três feridas nesta terça-feira (11) na BA-152 próximo ao Posto Joaquim Neto em Livramento de Nossa Senhora.

A fatalidade aconteceu por volta das 8h na saída para a cidade de Paramirim e envolveu um veículo Fiat Strada de cor preta, um caminhão e um carro VW/Fox da Prefeitura local.

No carro da Prefeitura estavam três funcionários, sendo o condutor e mais duas mulheres, que foram socorridos e encaminhados a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) local. Ambos não correm risco de morte.

Já o veículo Strada era ocupado por três pessoas da mesma família residentes na região do distrito de Iguatemi em Livramento de Nossa Senhora. Dois faleceram no local. O condutor foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) para a mesma Unidade de Saúde, mas não resistiu.

Os corpos foram removidos pelo Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhados ao Instituto Médico Legal de Brumado. As causas do acidente ainda serão investigadas. //radioportalSudoeste

Foto: Reprodução/Redes Sociais

Nenhum comentário:

Postar um comentário