Acidente envolvendo um HB20 e uma moto na BA-120 entre Valente e Santaluz deixa uma vítima fatal - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 23 de maio de 2021

Acidente envolvendo um HB20 e uma moto na BA-120 entre Valente e Santaluz deixa uma vítima fatal


Um acidente ocorrido na tarde deste domingo, 23/05, por volta da 16:00hs, na BA-120 entre Valente e Santaluz no trecho conhecido como Eufrásio, envolvendo um veículo HB20 placa OUF-9157 e uma moto Titan, vitimou fatalmente o condutor da moto o Sr. Osvaldo Antonio de Oliveira, 79 anos, conhecido como “Vardinho” pai de Paulo do cachorro quente e Erisvaldo do cachorro quente.

Segundo informações, o Sr. “Vardinho” ia no sentido Santaluz com destino a sua residência e ao tentar cruzar a pista para adentrar no imóvel que fica as margens da rodovia, foi atingido pelo HB20 que vinha logo atrás e não conseguiu evitar a colisão, as circunstâncias do acidente vão ser investigadas pela Polícia Civil.

Com o impacto a moto, o condutor da mesma e o HB20 foram parar fora da pista, o idoso teve um dos pés amputado na hora e não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no local, a motorista do carro e as outras ocupantes do veículo tiveram apenas escoriações leves e foram conduzidas para o Hospital de Valente.

As guarnições da Polícia Militar de Valente e Santaluz estiveram no local juntamente com GCM de Valente tomando as medidas necessárias para a remoção do corpo, bem como a retirada dos veículos do local. //Notícias do Sisal

Nenhum comentário:

Postar um comentário