Brumado: 'Achei que eu ia morrer, que não ia acordar para ver minha família e meus filhos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 25 de maio de 2021

Brumado: 'Achei que eu ia morrer, que não ia acordar para ver minha família e meus filhos


A jovem Gleice Helen de Oliveira Silva, 22 anos, vítima de violência doméstica no dia 17 de abril deste ano, em Brumado, falou sobre um sábado de terror que viveu com o seu ex-companheiro durante a noite daquele dia
.

"Foi uma noite de sábado que eu não vou esquecer, porque não foi de uma pessoa estranha e, sim de uma pessoa no qual mesmo que havia terminado [relacionamento] eu ainda considerava e (...) eu nunca esperava isso dele", relatou. 

A vítima que é vendedora de açaí, trabalhava com a família em sua residência, localizada no bairro Malhada Branca. Naquela mesma noite, o ex-companheiro H.M.L.S., 22 não, foi até a casa dela e a chamou para conversar. Segundo Gleice, era por volta de 22h30 quando ela abriu a porta para o ex. "Eu estava trabalhando, e ele pediu pra mim não trabalhar naquela noite porque ele queria conversar comigo. Só que a partir dai eu não lembro de mais nada", afirma Helen. 

As agressões duraram alguns minutos. Após gritos e pedidos de socorro, vizinhos invadiram a casa e conseguiram tirar o agressor de cima da vítima que inclusive estava com o filho de 9 meses. Para não ser linchado, Souza fugiu do local, mas foi capturado por populares próximo ao centro da cidade. Ele foi hospitalizado e preso por uma guarnição da Polícia Militar na mesma noite, no entanto, no dia seguinte, foi liberado por um Alvará de soltura. Com a repercussão do caso, o agressor foi preso novamente na tarde de segunda-feira (19) através de um mandado de prisão preventiva.
Foto: Luciano Santos l 97NEWS

Durante a mesma semana, o acusado foi transferido para um presídio em Vitória da Conquista onde aguarda julgamento. Para Helen, a prisão do ex-companheiro foi justa. "A justiça ela sempre atua, e hoje ele está preso. Quem faz o mal, sempre recebe o castigo", contou. 

Conforme a vítima, ao acordar no hospital, seu pensamento era de não conseguir cuidar dos dois filhos e rever a família. "Fiquei pensando se eu tivesse partido, o que seria dos meus dois filhos que ainda são muito novos. Porque é muito dolorido tudo isso", contou Gleice que ficou seis dias internada.

"O que mais me prejudicou foi minha face, do lado esquerdo, o meu nariz que fraturou, e meu olho que afundou e vou ter que fazer uma cirurgia para corrigir", diz a vítima que ainda está com a visão comprometida por conta das lesões. Mesmo passando por toda às dificuldades e traumas, Helen continua com o sorriso no rosto e afirma que ninguém vai tirar isso dela. "Uma coisa que ninguém consegue tirar de mim é a alegria, sou muita grata a Deus pelos meus filhos e minha família". 

Com a repercussão do caso, Gleice conta que recebeu apoio de toda a população e ficou surpresa com a solidariedade dos brumadenses. "Recebi muitas mensagens, e já mais esperaria tanto carinho, apoio e, eu sou grata pela oração de todos", disse ao 97News. Ele segue em recuperação na casa da mãe e após a cirurgia pretende voltar a trabalhar. "Sim, quero voltar logo ao meu trabalho e continuar com a minha vida", contou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário