Caetité: Idoso que foi violentamente agredido por bandidos não resiste e morre - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 16 de maio de 2021

Caetité: Idoso que foi violentamente agredido por bandidos não resiste e morre


José Pereira da Silva de 75 anos de idade, que foi encontrado por populares na Rua Francisco Malheiros em Maniaçu, próximo a sua residência, com ferimentos provocados por um objeto cortante, não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo no sábado(15/05).

Sr. José supostamente foi violentamente agredido por bandidos na noite da terça-feira(11/05), por volta das 19:00hs dentro de sua residência.

Conforme apurado pelo Radar 030, o idoso que estava na rua, retornou para sua casa quando foi surpreendendo pelos bandidos que estavam dentro do imóvel. Os meliantes então, começaram a agredir o idoso que teve o pescoço cortado provavelmente com um pedaço de vidro de garrafa ou faca. Após a ação criminosa e covarde os meliantes fugiram.

Mesmo ferido, o idoso ainda conseguiu sair de casa e cair em frente da residência de um vizinho.

De acordo com informação da 94ª Companhia independente de Polícia Militar (CIPM), uma viatura foi até o distrito com profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), no entanto, José já havia sido levado para atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Devido a gravidade dos ferimentos ele ainda foi transferido a outra unidade de saúde onde veio a falecer.

O corpo foi velado e sepultado no distrito de Maniaçu no fim da tarde do sábado(15/05). A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o crime. Populares estão revoltados com a crueldade dos bandidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário