Caminhoneiro de Jequié-BA morre em colisão de caminhões no norte de MG - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Caminhoneiro de Jequié-BA morre em colisão de caminhões no norte de MG


Três pessoas morreram em um acidente envolvendo uma carreta e um caminhão na BR-135, em Joaquim Felício, na manhã desta quarta-feira (12). Segundo as primeiras informações da Polícia Militar Rodoviária, o caminhão invadiu a contramão e bateu de frente com a carreta. Os dois motoristas e um passageiro morreram no local.

Os corpos ficaram presos às ferragens e foram retirados por socorristas da Eco-135. O acidente foi na altura do KM-472 e até a publicação desta reportagem, o trânsito seguia parcialmente interditado operando no sistema pare e siga. A perícia da Polícia Civil está no local do acidente.

Motorista de Jequié entre os mortos
Na madrugada de hoje (12), um gravíssimo acidente tirou a vida do Jequieense de nome Tiago, que trabalhava em uma empresa na cidade. Tiago dirigia um caminhão Baú, quando colidiu violentamente em outro caminhão que saiu da pista. O acidente ocorreu na BR-135, em Joaquim Felício, Minas Gerais, e mobilizou equipes de resgate, mais chegando ao local, Tiago já estava sem vida. Só uma perícia irá indicar as causas do acidente.

Segundo o site Jequié Urgente, Tiago era um jovem bastante querido em Jequié, residia no bairro da Cidade Nova, e trabalha na empresa já há alguns anos, onde sempre foi um excelente funcionário. Presbítero de uma igreja evangélica em Jequié, era exemplo para muitos jovens. Deixamos aqui as nossa condolências para todos os familiares e amigos. A família ainda não sabe horário e local do velório e sepultamento do jovem. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário