Chumbo trocado: Moradores relatam intenso tiroteio durante a madrugada na Bahia - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Chumbo trocado: Moradores relatam intenso tiroteio durante a madrugada na Bahia


Mais uma noite de medo para os moradores do bairro de Valéria, em Salvador. Segundo relatos da população local, por meio das redes sociais, a madrugada desta sexta-feira, 21, foi marcada por um intenso tiroteio.

Imagens enviadas ao Portal A TARDE mostram o saldo do que seria outro confronto entre facções rivais. "Foram horas de terror e medo. Dormia e acordava sem que o barulho dos tiros parasse", relatou uma moradora. Os depoimentos apontam uso de armas de grosso calibre e até granadas.

As marcas dos disparos ficaram expostas nas casas nas localidades de Nova Brasília de Valéria e Penacho Verde. Em vídeo compartilhado, outra moradora mostra um projétil que invadiu a residência. "Entrou na minha casa, na minha casa, vocês têm noção do que é isso aqui?", indaga a moradora enquanto chora. Até o momento não há registro de mortos ou feridos.

O Departamento de Comunicação Social da Polícia Militar informou que a 31ª CIPM foi acionada durante a madrugada pelo CICom, após denúncia de moradores de disparos de arma de fogo na Rua Penacho Verde. De acordo com a PM, as guarnições realizaram rondas e buscas na região, mas nenhum suspeito foi localizado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad