COITE-BA: Motorista de transporte alternativo morre em e recebe homenagem no sepultamento - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 3 de maio de 2021

COITE-BA: Motorista de transporte alternativo morre em e recebe homenagem no sepultamento


Morreu no fim da manhã deste domingo, 02, na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Conceição do Coité o motorista de transporte alternativo Evangivaldo Souza Silva, 48 anos, popularmente conhecido por Van.

Segundo a família Van estava praticamente recuperado da Covid-19 já que tinha mais de duas semanas que havia testado positivo e se encontrava em isolamento domiciliar, até que na última sexta-feira, 30, passou mal, foi levado para o Hospital Português – Unidade Regional de Coité e no dia seguinte foi transferido para UPA com o quadro grave de saúde, ele teria conseguido vaga em uma UTI em Salvador, mas não resistiu.

Ainda segundo a família, Van tinha anemia falciforme e diabetes. Ele deixa 7 filhos. Quis o destino que o falecimento de Van acontecesse em pleno domingo quando a grande maioria dos colegas de trabalho, também motoristas de transporte alternativo, em pouco espaço de tempo se organizassem para escreverem a palavra LUTO e saírem em carreata acompanhando o caixão desde a UPA até o cemitério municipal (cemitério velho) tendo antes passado pelo centro da cidade, em frente a residência dele até o cemitério onde chegou por volta das 17h20.

Van é de uma família de pessoas bem relacionadas na cidade, filho do saudoso Tudinho Guarda que espalhava alegria onde chegava, tinha vários irmãos, podemos citar dois deles, Souza policial militar e Maurílio motorista da São Matheus.

Com mais esta morte, Coité contabiliza 39 em consequência da Covid-19 desde que começou a pandemia. //CalilaNotícias



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad