Cover de Safadão, que mora no oeste da Bahia, participará do programa A Hora do Faro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 29 de maio de 2021

Cover de Safadão, que mora no oeste da Bahia, participará do programa A Hora do Faro


Recentemente as redes sociais vem fazendo uma grande agitação em torno do jovem Jefte Lisboa, de 21 anos, que vem chamando a atenção dos internautas do Oeste da Bahia e do Brasil devido a semelhança com o cantor Wesley Safadão.

Natural Irecê (BA), Jefter Lisboa Nunes já morou em Riachão das Neves, Combinado (TO) e já até serviu no 4º Batalhão de Engenharia de Construção de Barreiras, onde seus colegas os chamavam de Safadão. Em sua terra natal, se apaixona por Celi Santos Miranda e, do fruto desse amor, nasce a filhinha, Pérola Lisboa Santos, hoje com 03 anos de idade.

Em Irecê, a vida vida de Jefter não foi tão fácil, agitava as festa noturnas como DJ e durante o dia era balconista na loja de confecções do seu pai, e para ganhar um extra no final de semana trabalhava no seu lava-jato. Para vender, ele começou a se vestir de mulher para fazer a locução de porta de loja e começou a chamar a atenção pela semelhança com o cantor Wesley Safadão. Dias depois, Wesley Safadão faz um show na tradicional festa de São João de Irecê. No evento Jefter Lisboa foi abordado pelos foliões, sendo confundido pelo artista.

Jefter voltou a morar em Riachão das Neves, onde novamente abriu um lava-jato para manter a família com o pouco que ganhava. Comprometido com tudo que faz, veio à coroação do seu trabalho, eleito destaque do ano de 2018 pela população riachãonevense.

Há um ano atrás, viu a sua imagem ser publicada na página do Instagram Garoteiros de São Paulo, que é fã-clube de Wesley Safadão. A partir daí os jornais do Oeste da Bahia começaram publicar informações relacionadas ao jovem, que demonstrou uma enorme vontade de conhecer o astro do forró.

Decido a conhecer “Safadão”, iniciou no último dia 13 de abril, uma campanha em seu perfil do Instagram, para conhecer seu ídolo. Atendendo o pedido de Jefte, a comunidade de Riachão das Neves e seus seguidores das redes sociais abraçaram a campanha e mostraram o poder que tem a internet para chegar até o astro do forró. A campanha deu tão certo, que no dia 27 de abril de 2021, Jefte Lisboa recebeu um vídeo no qual Wesley Safadão aparece dizendo assistir sempre seus vídeos e que irá marcar uma data para se conhecerem.

E o grande dia chegou. No dia 30 de maio de 2021, Jefte Lisboa, saiu em Rede Nacional, alcançando um dos seus maiores objetivos. Foi convidado pela produção da TV Record para participar programa A Hora do Faro. Para sua surpresa, aconteceu o tão sonhado encontro, com o Cantor de Forró, Wesley Safadão e Jefter Lisboa agora se conhecem.

Jefter Lisboa não para por ai, agora enfrenta talvez o seu maior desafio: Ser um cantor de Forró consagrado pelos amantes da música. //MaisOeste -VÍDEOS ABAIXO


Nenhum comentário:

Postar um comentário