Dois suspeitos de integrar quadrilha que explodiu agências em Correntina são presos em Serra do Ramalho - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 12 de maio de 2021

Dois suspeitos de integrar quadrilha que explodiu agências em Correntina são presos em Serra do Ramalho


A Polícia Militar prendeu dois integrantes da quadrilha que explodiu três agências bancárias na cidade de Correntina, no Oeste da Bahia, na madrugada de sexta-feira (7).

Os dois homens foram presos na manhã desta quarta-feira (12), em Serra do Ramalho. A dupla foi presa na Agrovila 4, por volta das 08h, em continuidade a “Operação Aerarium”, que faz referência ao tesouro do estado na Roma Antiga, dois homens foram localizados através de denúncia anônima.

Na terça-feira (11), dois suspeitos morreram em troca de tiros com policiais da 38ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE/CERRADO), também em Serra do Ramalho.

Ao verificar a denúncia no local indicado, os dois suspeitos foram localizados. A dupla tinha uma grande quantidade armas, munições, entorpecentes e um veículo.

Durante as buscas, os policiais encontraram, além do fuzil modelo M16 calibre 5.56, 691 munições de diferentes calibres – dentre elas, 375 para fuzil -, uma pistola calibre 6.35, uma espingarda calibre 12, dois carregadores de fuzil e de pistola, uma makita, cinco algemas, quatro balaclavas, nove quilos de drogas (maconha, crack e cocaína), embalagens para armazenar os entorpecentes, seis balanças, um carro modelo ASX 2.0, placa NZJ5G88 e roupas camufladas.

Os criminosos e todo material foram apresentados na 24ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin). //Folha do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário