Eunápolis: Homem invade casa e é atacado por cachorros - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Eunápolis: Homem invade casa e é atacado por cachorros


Um homem foi atacado por cachorros ao tentar invadir uma casa no bairro Itapuã, em Eunápolis, na madrugada desta quinta-feira (27). O dono da residência, de 48 anos, afirmou que o acusado arrombou o portão dos fundos e, quando ainda estava na área externa da residência, começou a ser acuado pelos cães.

Para tentar sair do local, ele ainda quebrou o portão da frente, mas acabou contido por moradores que tinham acordo com o barulho. O Samu foi acionado e prestou os primeiros socorros ao invasor, identificado como Gidealdo Reis dos Santos, de 30 anos. Ele está internado no Hospital Regional.

Segundo a polícia, algumas pessoas que ajudaram a conter o homem também chegaram a agredi-lo com socos e chutes. “Quando chegamos ao local para dar apoio ao Samu, já o encontramos amarrado”, disse um policial.

Gidealdo deve prestar depoimento na delegacia assim que receber alta médica. Como ele não conseguiu roubar nada, deve ser autuado por violação de domicílio e danos materiais.

HISTÓRICO

O acusado já tinha passagens pela polícia. Ele foi preso em 2018, acusado de participar do assalto a uma fazenda no distrito de Arraial d’Ajuda, em Porto Seguro. Oito anos antes, Gidealdo esfaqueou um mototaxista em Itabela durante um assalto, crime que lhe rendeu uma condenação. A pena foi cumprida parcialmente no presídio de Eunápolis. //Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário