ICMBio anuncia processo seletivo com 19 vagas em Porto Seguro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 17 de maio de 2021

ICMBio anuncia processo seletivo com 19 vagas em Porto Seguro


O Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (
ICMBio) tornou público o edital de um novo processo seletivo que visa a contratação de agentes temporários ambientais que atuarão no Parque Nacional do Pau Brasil e no Escritório do ICMBio, em Porto Seguro. A seleção, segundo o PCI Concursos, busca preencher 19 vagas que estão distribuídas nos seguintes setores e respectivos cargos:

Parna do Pau Brasil: Brigada de Prevenção e combate a incêndios – Nível I – Brigadista (9);
Parna do Pau Brasil: Brigada de Prevenção e combate a incêndios – Nível II – Chefe de Esquadrão (2);
Parna do Pau Brasil e Escritório do ICMBio em Porto Seguro: Agente de apoio ao monitoramento ambiental e patrimonial – Nível I (8).

Para concorrer a uma das oportunidades ofertadas, é exigido que os profissionais possuam ensino fundamental incompleto. Quando contratados, os profissionais serão beneficiados com um salário mínimo e um salário mínimo e meio, acrescido de auxílios legais.

COMO PARTICIPAR

Formação das brigadas de prevenção e combate (Foto: Fernando Tatagiba / ICMBio)

Os interessados podem efetuar as inscrições no período de 4 a 16 de junho de 2021, presencialmente, na Sede do Parque Nacional do Pau Brasil, localizada na estrada Velha Arraial d’Ajuda, a 4,5 de Vale Verde, no horário das 8h às 16h.

Como forma de seleção, os candidatos serão avaliados mediante teste de aptidão física e habilidade no uso de ferramentas agrícolas, prevista para ser realizada na sede do Parque Nacional do Pau Brasil, no dia 5 de julho de 2021, no horário das 8h às 12h.

Além disso, haverá análise curricular para os candidatos aprovados no processo de pré-seleção. O Processo Seletivo terá validade de um ano e a duração dos contratos será de seis ou 24 meses. //Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário