ITABELA-BA: Carro pega fogo em acidente na BR-101; estudante é salvo por caminhoneiro - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 5 de maio de 2021

ITABELA-BA: Carro pega fogo em acidente na BR-101; estudante é salvo por caminhoneiro


Um estudante de agronomia por pouco não morreu carbonizado em um acidente registrado no meio da madrugada desta quarta-feira (05), em um trecho da BR-101 que fica no município de Itabela. Segundo a polícia, Bruno Pinto dos Santos, 26 anos, invadiu a pista contrária e colidiu com um caminhão. O carro dele, modelo Uno, começou a pegar fogo.

Mas o caminhoneiro Ricardo da Silva Sales, 41, que havia acabado de ter o caminhão atingido, agiu rápido e conseguiu retirar o universitário das ferragens antes que o incêndio destruísse completamente o veículo. Bruno não ficou ferido, mas tentou fugir do local, sendo contido pelo profissional que havia acabado de salvar a sua vida. Pouco tempo depois, a polícia chegou e prendeu o estudante, pois ele estava embriagado, conforme ficou constatado em um teste de bafômetro.

O estudante foi encaminhado para a delegacia e acabou autuado em flagrante por conduzir veículo sob influência de álcool. Foi arbitrada uma fiança no valor de R$4 mil. Ele continuava preso até início da manhã.

Em depoimento, Bruno declarou que mora em Vitória, no Espírito Santo, mas que costuma visitar Itabela, onde os pais têm uma fazenda. Ele afirmou ainda que havia participado de uma comemoração em Itabela, onde ingeriu bebida alcoólica e que já estava voltando para a fazenda, localizada no distrito de Montinho, quando aconteceu o acidente. O fogo provocou apenas pequenos danos nos pneus traseiros do caminhão, que pode seguir viagem. //Do Radar64

Nenhum comentário:

Postar um comentário