Itaberaba: Bombeiros realizam atendimento pré-hospitalar em motorista após acidente na BR 242 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 20 de maio de 2021

Itaberaba: Bombeiros realizam atendimento pré-hospitalar em motorista após acidente na BR 242


Na manhã desta terça-feira (18), a guarnição de busca e salvamento do 11⁰ Grupamento de Bombeiros Militar (11ºGBM-Itaberaba) realizou atendimento pré-hospitalar (aph) no condutor de um caminhão na BR - 242 a cerca de 35Km de Itaberaba, sentido Lençóis, após o veículo tombar. Depois do socorro ao motorista, os bombeiros também perceberam que havia derramamento de óleo na pista, eles então espalharam terra, para evitar novos acidentes no trecho.

Os militares também retiraram farelo de soja (carga do caminhão) que tinha sido lançado na pista com o acidente. Após recusar maiores cuidados por parte dos militares e mesmo apresentando apenas escoriações leves, aparentemente, o condutor do caminhão foi orientado a procurar atendimento médico especializado.

É importante que os condutores mantenham a atenção redobrada no trânsito. Respeitar os limites de velocidade, assim como usar de forma adequada o cinto de segurança são medidas que, além de evitar acidentes contribuem para a integridade física de motoristas e demais ocupantes dos veículos. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) também estava presente na ocorrência e realizou a interdição na via até que a situação fosse normalizada e o risco sanado. //GBM/BA

Nenhum comentário:

Postar um comentário