Jovem morre após acidente com moto em Caém distante 27 quilômetros de Jacobina - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 23 de maio de 2021

Jovem morre após acidente com moto em Caém distante 27 quilômetros de Jacobina


Um jovem identificado como Alan Matos, de 22 anos, morreu, e uma jovem ficou ferida, em um acidente com moto na noite deste sábado (22), na cidade de Caém – distante 27 quilômetros de Jacobina. O acidente aconteceu a cerca de 800 metros da entrada da cidade, sentido ao município de Saúde.

Segundo informações, o jovem seguia na moto com uma jovem quando teria perdido o controle da direção e acabou caindo na pista. Alan sofreu lesões graves na queda e foi socorrido por uma ambulância para o Hospital Josefa Monteiro, em Caém, onde a equipe médica tentou de todas as formas estabilizá-lo, mas o jovem não resistiu aos ferimentos e faleceu pouco depois. Uma jovem também ficou ferida no acidente, porém sua identidade e estado de saúde são desconhecidos.

Ainda não há detalhes sobre as causas e circunstâncias do acidente, que serão analisadas pela perícia. Entretanto, há a suspeita de que a motocicleta em que Alan estava tenha colidido na traseira de outra que seguia na mesma direção, o acompanhando. Essa informação passada à reportagem, porém, não foi confirmada pela polícia até a publicação da matéria.

Após a realização da perícia do Departamento de Polícia Técnica, o corpo da vítima será encaminhando ao Instituto Médico Legal de Jacobina. //Jacobina Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário