LEM-BA: Garupa sofre queda de moto após suposta tentativa de homicídio - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 9 de maio de 2021

LEM-BA: Garupa sofre queda de moto após suposta tentativa de homicídio


Na noite deste sábado (08), por volta das 19h55, o SAMU recebeu um chamado de suposta tentativa de homicídio por arma de fogo, na rua Apipucos, no bairro Luar do Cerrado em Luis Eduardo Magalhães.

De acordo informações colhidas no local, a vítima de 24 anos, relatou que estava na garupa de uma motocicleta quando escutou disparos de arma de fogo. Posteriormente, caiu da moto e sofreu várias escoriações e um ferimento na cabeça.

O rapaz (garupa), foi levado por um conhecido até sua residência, onde foi deixado caído próximo a calçada. Ainda segundo relato, quando a mãe saiu encontrou o filho caído com sangramento na cabeça.

De imediato o SAMU foi chamado e esteve no local prestando atendimento à vítima que apresentava múltiplas escoriações e contusões pelo corpo e um ferimento na cabeça. Após atendimento no local, o mesmo foi encaminhado à UPA. Segundo o registro, foi realizado exame de Raio X, porém não foi encontrado nenhum projétil de arma de fogo alojado no crânio.

A Polícia Militar da 85 CIPM esteve no local dando suporte a equipe do SAMU, colhendo informações e registrando a ocorrência. //Blogbraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário