LEM-BA: Travesti leva golpes de faca dentro de quarto, é socorrida e morre na UPA. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 19 de maio de 2021

LEM-BA: Travesti leva golpes de faca dentro de quarto, é socorrida e morre na UPA.


Uma travesti de prenome Roberto, morreu após ser esfaqueada em uma Kitnet, localizado na rua Santana, no bairro Santa Cruz, em Luis Eduardo Magalhães. O crime ocorreu na manhã desta quarta-feira (19), por volta das 06h.

De acordo com informações, a vítima foi esfaqueada no quarto, mas foi encontrada por colegas na cozinha. A arma branca tipo faca utilizada no crime, foi encontrada em cima da cama. Posteriormente, o criminoso ainda não identificado fugiu.

Uma equipe do SAMU/USA - Unidade de Suporte Avançado esteve no local prestando socorro à vítima que estava muito agitada e gravemente ferida, apresentando perfuração no pescoço, tórax e abdômen.

A vítima foi encaminhada à UPA.
A Polícia Militar da 85 CIPM foi acionada e esteve no local dando suporte ao SAMU e colhendo informações sobre o suposto autor.

Após dá entrada na UPA, devido a gravidade dos ferimentos, Roberto não resistiu evoluindo à óbito. O corpo foi removido para o morgue da UPA. O crime será investigado pela Polícia Civil local. A autoria e a motivação do crime ainda são desconhecidas. //Blogbraga


Nenhum comentário:

Postar um comentário