Macaúbas-BA: Morre em Vitória da Conquista Nena da oficina - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 21 de maio de 2021

Macaúbas-BA: Morre em Vitória da Conquista Nena da oficina


Nena irmão de Manoelinho da oficina faleceu em Vitória da Conquista na noite de quinta-feira dia 20 de maio de 2021 vítima da COVID-19, mais um amigo de Macaúbas que falece vitima desse terrível vírus, enquanto isso muitas pessoas ainda continuam agindo como se esse vírus não fosse real, pedimos mais uma vez aos nosso leitores que continuem seguindo as recomendações da Secretaria da Saúde, vamos nos cuidar, das pessoas que amamos e dos nossos semelhantes.

Paciência, bom pai, bom amigo e acima de tudo um om mecânico. Este é nosso amigo Nena da oficina irmão de Manoelinho. Trabalhou durante muito tempo prestando serviços ao município cuidando dos banheiros públicos masculino. 

Desde criança conheço ele por sr amigo dos meus tios maternos. É filho do Sr. Raimundinho o que tá cópia idêntica e D. Paulina. Sempre que minha rural ou corcel quebrava eu ligava para ele e bem cedinho já batia na porta para consertar. 

Em uma das minha campanhas a direção da rural estava muito ruim ele tirou os setor e todas ponteiras de uma recalcada e durou alguns meses. Nunca saiu da lembrança. Esta foto ele estava bem tranquilo sentado ao lado da igreja matriz onde era cativo ficar observando os movimentos. Obrigado e grande abraço Nena pela nossa amizade juntamente com todos seus familiares. //Genivaldo Guedes

Nenhum comentário:

Postar um comentário