Mãe e filha foram mortas a facadas na Bahia. Irmãos eram o alvo dos criminosos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 15 de maio de 2021

Mãe e filha foram mortas a facadas na Bahia. Irmãos eram o alvo dos criminosos


Um caso tomou as manchetes nesta sexta-feira (14). Isso porque uma mãe a filha dela foram mortas dentro de casa. O episódio aconteceu na cidade de Aporá, que fica no leste da Bahia. Era noite na última quinta-feira quando as duas tiveram as vidas interrompidas. Mãe e filha teriam sido identificadas como Maria Alves de Souza e Juliana Souza Conceição.

De acordo com as autoridades, as duas não seriam o alvo do ataque, mas acabaram morrendo mesmo assim. Um grupo de criminosos teria invadido a casa da família a procura do filho e do irmão delas. Um deles estaria no local no momento da invasão e teria acabado ferido após o ataque, mas não morreu. 

Depois que o grupo deixou a casa, uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local rapidamente. Entretanto, ambas teriam sido feridas a facadas e já foram encontradas sem vida pela equipe médica. Agora, as autoridades devem instaurar um inquérito e iniciar uma investigação sobre o que realmente teria motivado o ocorrido. // Acontece na Bahia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário