Mais um jovem de Paulo Afonso morre aos 28 anos por complicações da Covid-19 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 10 de maio de 2021

Mais um jovem de Paulo Afonso morre aos 28 anos por complicações da Covid-19


Anderson Gomes da Silva, mais conhecido como Andinho, de 28 anos, morreu por complicações causadas pela Covid-19, na tarde desta segunda-feira (10), no Hospital de Juazeiro da Bahia.

Andinho foi internado no mês passado no HUC – Hospital de Urgência Covid (UPA) de Paulo Afonso, mas logo evoluiu para o quadro grave da doença e foi intubado. No dia 17 de abril foi transferido numa UTI Móvel para Juazeiro.

Durante os mais de 20 dias internado, ele apresentou estabilidade e até algumas melhoras, mas a situação voltou a ficar grave se submetendo inclusive a uma traqueostomia, que é uma intervenção cirúrgica que consiste na abertura de um orifício na traqueia e na colocação de uma cânula para a passagem de ar, contudo, sofreu uma parada cardíaca na tarde de hoje, e não resistiu às complicações.

Segundo informações, o jovem era saudável, portanto, sem registro de comorbidades. O corpo de Andinho será transladado para Paulo Afonso nas próximas horas, e o sepultamento deverá ocorrer nesta terça-feira pela manhã no cemitério Padre Lourenço Tori. //PA4.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário