Motociclista morre e motorista é preso sem direito à fiança por estar embriagado em Itamaraju - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 18 de maio de 2021

Motociclista morre e motorista é preso sem direito à fiança por estar embriagado em Itamaraju


O acidente aconteceu na tarde da última segunda-feira 17 de maio, no perímetro urbano da BA 489, entre os bairros Primavera e Liberdade, na cidade de Itamaraju. De acordo com as informações, um motociclista seguia na via, pilotando uma moto Honda, placa policial OLB-5843, quando colidiu com um veículo Fiat Strada, de placa policial OWR-2A30, em uma curva perigosa.

Com o impacto entre os veículos, o motociclista foi arremessado para o canto da via, com ferimentos e fratura exposta. Profissionais do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreram a vítima para o Hospital Municipal de Itamaraju (HMI), onde veio a óbito. O condutor da moto foi identificado como sendo, Raimundo de Jesus da Silva, de 31 anos.

O servidor público Anderson Barbosa, removeu o corpo do HMI para IML de Itamaraju para exames de Medicina Legal, sendo liberado aos familiares para sepultamento, após a necropsia. Policiais Militares da 43ª Companhia de Policia Militar (CIPM) estiveram no local, e realizaram os procedimentos legais. O motorista, Noel Neres Gama, de 53 anos, que foi identificado como o causador do acidente, foi preso pela PM, por apresentar sinais de embriaguez.

Noel Neres foi conduzido e apresentado na Delegacia Territorial da Polícia Civil de Itamaraju para as devidas providências. O delegado titular, Gilvan de Meireles, por homicídio culposo, por dirigir veículo automotor, sob a influência de bebida alcoólica. Pela nova legislação de trânsito, este tipo de crime não cabe mais fiança por parte do delegado. O Noel segue preso, e somente a Justiça poderá relaxar sua prisão. //Liberdadenews

Nenhum comentário:

Postar um comentário