Oliveira dos Brejinhos: Homem que estava foragido acusado de homicídio é preso. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 31 de maio de 2021

Oliveira dos Brejinhos: Homem que estava foragido acusado de homicídio é preso.


A Polícia Civil da Bahia, por meio da Delegacia Territorial de Oliveira dos Brejinhos e a Delegacia Territorial de Luís Eduardo Magalhães, deflagrou, nesta segunda-feira (31), uma operação de captura do nacional E.M.C, que estava foragido da justiça do estado da Bahia após cometer Homicídio na cidade de Oliveira dos Brejinhos. O cumprimento do mandado de prisão preventiva foi expedido pela VARA CRIME, JÚRI E EXECUÇÕES PENAIS, INFÂNCIA E JUVENTUDE – OLIVEIRA DOS BREJINHOS -BA.

Entendendo o caso:
O homicídio ocorreu no ano de 2016, onde o autor e vítima bebiam juntos em um bar e após uma discussão, E.M.C foi até sua casa, e aproximadamente duas horas depois retornou desferindo facadas na vítima, que acabou não resistindo horas depois no hospital da cidade de Ibotirama - BA.

A operação de captura deflagrada hoje, (31/05/21), ocorreu após troca de informações entre as DTs de Oliveira dos Brejinhos, Luís Eduardo Magalhães e do Núcleo de Inteligência da 24ª COORPIN de Bom Jesus da Lapa - BA. O homicida encontrava-se foragido desde o ano de 2016 e estava trabalhando na cidade de Luís Eduardo Magalhães, momento em que onde foi dado o cumprimento do Mandado de Prisão por uma equipe do Serviço de Investigação dessa cidade.

A Polícia Civil informa que a contribuição da população através do Disque Denúncia 181 é de suma importância no combate ao crime, reiterando os laços de confiança junto a toda sociedade.

Fonte: DPC JAKSON TRINDADE / EQUIPE DA 24ª COORPIN/BOM JESUS DA LAPA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário