Ônibus fica atolado em praia durante ressaca e chega a ficar 80% coberto - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Ônibus fica atolado em praia durante ressaca e chega a ficar 80% coberto


Um ônibus municipal ficou atolado no mar em Ilha Comprida, no litoral de São Paulo. No registro, é possível ver que o veículo ficou quase todo coberto pela água. As informações e fotos são do G1.

A prefeitura local explicou, que o coletivo faz o itinerário entre as regiões de Pedrinhas e Boqueirão Sul, e encalhou no início da tarde da última terça-feira (25), na barra do Rio Capivari, que desemboca no mar. Segundo o órgão, motorista e passageiros não ficaram feridos, e o trajeto é permitido naquela região para o transporte coletivo.

De acordo com a prefeitura, um trator que auxilia em ocorrências no Boqueirão Sul tentou, mas não conseguiu desencalhar o ônibus. Foi necessário contar com o suporte de máquinas da região de Pedrinhas, que só puderam chegar ao local mais tarde, após a maré baixar.

A administração ainda relatou que, durante o período de espera, o veículo foi encoberto 80% pelo mar. Etori Rizzi, administrador da Regional do Boqueirão Sul, contou que o coletivo encalhou por volta das 12h10 e foi retirado apenas às 16h15 por três máquinas do município. Conforme seu relato, esse horário de meio-dia é feito apenas às terças-feiras, para moradores de Pedrinhas que participam de uma feira em Cananéia.

O transporte foi rebocado para Pedrinhas, e os passageiros transportados por um ônibus reserva. Todos os ocupantes conseguiram sair do veículo assim que ele atolou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário