Riachão das Neves-BA: jovem de 18 anos é morto a tiros próximo ao posto policial desativado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sexta-feira, 7 de maio de 2021

Riachão das Neves-BA: jovem de 18 anos é morto a tiros próximo ao posto policial desativado


O plantão do complexo policial do bairro Aratu em Barreiras foram informado sobre um homicídio ocorrido no Distrito de Cariparé, município de Riachão das Neves/BA, por volta de 21h de ontem (06). A vítima trata-se da pessoa de FRANCISCO SOUZA DE OLIVEIRA, 18 anos, natural de Formosa do Rio Preto (BA) e respondia pela alcunha de “JUNIOR de MARLI”.

Segundo o noticiante, um veículo de cor escura teria passado próximo a vítima, os autores usaram arma de fogo de calibre ainda desconhecido para executarem o crime. Junior veio a óbito no local do fato. Por fim, o Sargento Souza Filho, comunicante deste fato, informou que o crime teria ocorrido próximo ao posto policial desativado, vizinho à praça de eventos do distrito. Ainda não há informações acerca da autoria.

A ocorrência também destaca que, foi acionada a equipe do DPT para realização de “levantamento cadavérico” e perícia de local de crime, bem como remoção do corpo para realização de necropsia. A delegada Marília Duraes providenciou intimação de testemunhas e expediu guias de necropsia e de local de crime, em seguida enviou expediente à Delegacia Territorial de Riachão das Neves/BA, para prosseguimento das investigações e informou o ocorrido ao CICOC.

Junior não possuía registros criminais anteriores, conforme pesquisa no Portal SSP/BA. //Alô Alô Salomão

Nenhum comentário:

Postar um comentário