Silvano Santos segue em estado grave, mas lutando pela vida. Cada dia apresenta uma pequena melhora - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

segunda-feira, 24 de maio de 2021

Silvano Santos segue em estado grave, mas lutando pela vida. Cada dia apresenta uma pequena melhora


O médico de plantão informou que o quadro clínico de Silvano é o seguinte: Em relação a parte parte pulmonar, os exames mostram que ele tem conseguido uma melhora. O exame chamado de gasometria, que é o exame que avalia a oxigenação do sangue, revela que ele estáconseguindo diminuir aos poucos a quantidade de oxigênio que é preciso ser usado pelo aparelho.

A quantia está em 45%, que é uma quantidade considerada boa para os pacientes que estão entubados e que garante uma significação para o início de retirada de sedativos para vê se consegue respirar sozinho novamente. Uma retirada que se deve ser feita aos poucos... Que se ele tiver um padrão confortável é bem provável que nos próximos dias vão havaliar a possibilidade de retirada dos aparelhos pra vê se ele consegue respirar sozinho novamente.

Em relação ao Raio X... se mantém a mesma imagem, não houve nenhuma mudança. A infecção está no sexto dia dos antibióticos, as células de infecção estão baixas, que segue sem febre, os rins segue com alteração, porém está urinando bem, urinou 1675 ml, que estão havaliando para ver se vai ser preciso fazer hemodiálise amanhã. Silvano teve melhora da função pulmonar em relação a ontem.

Graças a Deus ele está melhorando. Ele vai vencer em nome de Jesus Cristo, vai dá tudo certo, Deus está no comando, vamos continuar orando em nome de Jesus Cristo e de vossa mãe Maria Santíssima, amém. Boa noite para todos com as bençãos de Deus e até amanhã com novas boas notícias com fé em Deus.
Att. Santos Oliveira
Blog do Sigi Vilares

Nenhum comentário:

Postar um comentário