Vereador Silvano Santos continua melhorando e já não está mais entubado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 27 de maio de 2021

Vereador Silvano Santos continua melhorando e já não está mais entubado

Boa noite para todos... 
Hoje 27/05/21 o médico de plantão informou que o quadro clínico de Silvano é o seguinte: Silvano passou o período sem nenhuma intercorrência, ainda continua sedado, respirando através de aparelho mecânico, (traqueostomia), os médicos diminuíram a oferta de oxigênio para 45%.

As secreções do pulmão estão diminuindo. Os exames com leucócitos apresentam normais. Silvano tem ainda uma alteração na função renal, mas está fazendo hemodiálise e que vem evoluindo com um aumento da diurese. Os médicos encaram como sinal indireto de melhoras da função renal, que hoje urinou mais de 2.500ml.

Silvano está sem febre e apresentando uma melhora gradual. Ontem ele tinha necessidade de usar nova adrenalina para melhorar a estabilidade usando em torno de 20ml hora e que hoje conseguiram reduzir para 3ml devido a evolução satisfatória dele. Os raios X dele demonstraram uma melhora comparando com os dois últimos.

Graças ao nosso bom Deus ele apresentou melhoras em todos os quadros, vamos continuar orando, pedindo a Deus e nossa senhora a cura dele em nome de Jesus Cristo, amém.

Boa noite para todos com a paz e glória de Deus e, até amanhã com novas boas notícias graças ao nosso bom Deus, amém.
Att. Santos Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário