Xique-Xique-BA: Abelhas tomam conta de motocicleta e assustam moradores no oeste - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 26 de maio de 2021

Xique-Xique-BA: Abelhas tomam conta de motocicleta e assustam moradores no oeste


Um enxame de abelhas se alojou em uma motocicleta que estava estacionada no centro de Xique-Xique no centro norte baiano, na manhã desta terça (25). 

O motociclista estacionou em frente ao Copixaba´s Bar nas proximidades do Mercado de Frutas. Minutos depois centenas de abelhas já estavam alojadas na moto. Algumas pessoas corriam assustadas. Uma professora preocupada com a situação chamada Rosa Pinheiro, ligou para Gildásio que é experiente na retirada de abelhas, porém uma equipe da Prefeitura já estava no local e fez a remoção dos insetos. 

Não há informações sobre feridos. Em janeiro deste ano um ataque provocado por um enxame de abelhas acabou vitimando um ex taxista, fotografo e aposentado na cidade de Irecê. Antônio de Souza Jatobá, tinha 77 e sofreu várias picadas de abelhas. 

O aposentado chegou a ser atendido por funcionários de uma farmácia da região, e a SAMU foi chamada. No entanto, o idoso acabou não resistindo, após uma parada cardiorrespiratória devido à reação alérgica causada pelo ataque. Além de Antônio, diversas outras pessoas também foram atacadas pelo mesmo enxame. //XiqueSampa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad