BAHIA: Família procura por idoso que desapareceu após sair de casa - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 12 de junho de 2021

BAHIA: Família procura por idoso que desapareceu após sair de casa


Um idoso de 72 anos, morador do bairro de Stella Maris, em Salvador, está desaparecido há dois dias. José de Souza Aguiar Irmão saiu de casa na manhã de quarta-feira (9), para depositar o pagamento do aluguel em uma lotérica, não retornou e não deu notícias.

Segundo informações da esposa dele, Celeste Barreto, a última vez que ela falou com o marido foi antes de sair para o trabalho. Quando retornou para almoçar, a casa onde ela mora com o aposentado estava fechada e ele não estava no local.

"Eu deixei o dinheiro em um envelope branco e pedi para ele fazer um jogo para mim. Ainda brinquei dizendo que daqui a pouco a gente se via e ele disse tchau", contou Celeste Barreto.

De acordo com a esposa do aposentado José Irmão, câmeras instaladas na rua onde ela mora, mostram o momento em que ele sai de casa, vestido com uma camisa azul e short da mesma cor.

Celeste Barreto informou que perguntou a um vizinho se tinha visto o marido naquela manhã e ele disse que não. Ela também foi a lotérica e o dono do estabelecimento contou que ele não esteve no local na quarta-feira.

"O dono da lotérica conhece ele. Ele me disse que o José é sempre o primeiro que faz pagamento na lotérica, mas que ele não tinha aparecido lá na quarta", disse a esposa do aposentado.

"Algumas pessoas me falaram que viram ele em um ponto de ônibus na frente do Colégio Gêneses, mas esse não era o caminho que ele fazia sempre para fazer os pagamentos", contou.
Quem tiver notícias sobre José de Souza Aguiar Irmão, deve entrar em contato com o DPP, nos números 71 3116-0000 ou 3116-0357.

Nenhum comentário:

Postar um comentário