Bahia: Feirante e dona de bar são mortos a tiros em Pojuca - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 8 de junho de 2021

Bahia: Feirante e dona de bar são mortos a tiros em Pojuca


Um feirante e a proprietária de um bar foram mortos a tiros, na noite desta segunda-feira (7), na cidade de Pojuca. Os crimes ocorreram por volta das 19h, no bairro Nova Pojuca.

De acordo com informações apuradas pelo Mais Região, Gilson Roque dos Prazeres da Silva, 47 anos, conhecido como 'Gilson da Verdura', bebia em um bar de propriedade de Marileide Soares de Araújo, 42 anos, conhecida com 'Nena', quando um homem chegou atirando. Atingido na cabeça e tórax, o feirante não resistiu aos disparos e morreu no local.

Um dos disparos efetuados contra Gilson acabou atingido Marileide que estava bem próximo dele. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Carlito Silva, mas não resistiu ao tiro no peito, e foi a óbito na unidade. Há hipótese que Marileide não era alvo da ação.

Gilson era tinha uma barraca de verduras na região da Feira Municipal. Policiais da 32ª CIPM/Pojuca realizaram rondas para localizar os criminosos, mas até o fechamento desta edição ninguém havia sido preso. O caso está sendo investigado pela delegacia de Pojuca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário