Bahia: Mulher morre após ser atropelada por dois veículos na BR-116, em Santa Bárbara - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 3 de junho de 2021

Bahia: Mulher morre após ser atropelada por dois veículos na BR-116, em Santa Bárbara


Rozimeire Coutinho da Cunha, de 42 anos, morreu atropelada na noite desta terça-feira (1º), na BR-116, na cidade de Santa Bárbara. Segundo informações, a mulher foi atropelada por um carro Fiat Argo, placa PKR-8325, conduzido por Jean Carlos Araújo Pereira Moura, de 43 anos. 

O motorista fugiu sem prestar socorro e foi interceptado por uma guarnição da CETO (Companhia de Emprego Tático Operacional) no município de Serrinha.

"Nos informaram aqui no local que o carro estava em alta velocidade. O impacto foi tão violento que o corpo da mulher voou para o outro lado da pista", afirmou uma fonte. Ao cair do outro lado da via, Rozimeire foi atingida por um caminhão e teve seu corpo partido ao meio. O motorista do veículo de carga, Fabricio Oliveira Borges, de 30 anos, parou no local e acionou a Polícia Militar.

Segundo relatos, Rozimeire teria tentado atravessar a pista, quando foi colhida pelo carro de passeio que trafegava no sentido Santa Bárbara-Serrinha. O acidente aconteceu por volta das 21h45, nas imediações do posto de combustíveis Conterrâneo.

Ainda de acordo com o apurado pela reportagem, o motorista do caminhão só percebeu que havia passado com o veículo em cima de uma pessoa quando parou. Ele disse que viu apenas um vulto e achou que tinha atingido um animal morto.

O caso foi registrado na Polícia Civil, que apura as causas e eventual responsabilidade pelo acidente. A vítima morava no povoado Gravatá, zona rural daquele município. *Com a colaboração do repórter Reny Maia. //Portal CleristonSilva

Nenhum comentário:

Postar um comentário