BARREIRAS-BA: Morre no Hospital do Oeste a agente Comunitária de Saúde Edneusa dos Santos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quinta-feira, 17 de junho de 2021

BARREIRAS-BA: Morre no Hospital do Oeste a agente Comunitária de Saúde Edneusa dos Santos


É com tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento da servidora do Município de Barreiras a Agente Comunitária de Saúde Edneusa dos Santos de Souza, aos 58 anos, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (17), no Hospital do Oeste.

Servidora dedicada que tinha na simplicidade seu maior carisma, atuou durante 13 anos na USF IX Antônio Lúcio de Peixoto, no bairro Vila Rica. Ao longo da sua trajetória pessoal e profissional, ela conviveu com os moradores levando auxílio e saúde preventiva sempre com muito carinho e amor à vida. Ficam enlutados seu esposo, quatro filhos, netos, demais familiares, amigos e moradores do bairro, que também sentirão sua partida.

Nesse momento de dor e tristeza nos unimos aos servidores da Secretaria de Saúde, de modo especial aos Agentes Comunitários de Saúde, para transmitir aos familiares de Edneusa dos Santos de Souza, nossa gratidão pela contribuição e dedicação ao serviço público, bem como os nossos mais sinceros sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que conforte os seus corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Post Bottom Ad