Barreiras-BA: Nota de Pesar pelo falecimento do servidor José da Silva Souza aos 40 anos - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 1 de junho de 2021

Barreiras-BA: Nota de Pesar pelo falecimento do servidor José da Silva Souza aos 40 anos


É com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento do servidor municipal José da Silva Souza, conhecido carinhosamente como Irmão Zé, aos 40 anos, vítima de infarto agudo do miocárdio, ocorrido na noite dessa segunda-feira (31), em Barreiras.

Irmão Zé era servidor municipal há 18 anos e estava lotado na Secretaria de Infraestrutura, no setor de mecânica da Garagem Municipal. Comunicativo e alegre, sempre contribuiu com os colegas, se tornando exemplo de excelência e dedicação nos relevantes trabalhos como servidor do município. Cidadão consciente e compromissado com sua terra, ele sempre participava de ações de preservação do meio ambiente, no povoado da Tabúa da Água Vermelha, localidade que reside seus familiares.

Sua história de vida e amor ficarão gravados nos corações da viúva Dirlene Maria da Cunha Souza, gestante de 8 meses do filho Josué e também de sua filha Sara Raquel, além de demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Infraestrutura e Garagem Municipal, para transmitir aos familiares e amigos de José da Silva Souza, os nossos mais profundos sentimentos de solidariedade, pedindo a Deus que os conforte.
Barreiras-BA, 01 de junho de 2021.

Nenhum comentário:

Postar um comentário