BARREIRAS: Homem que estava em garupa de moto após acidente com carro morre no HO. - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

terça-feira, 22 de junho de 2021

BARREIRAS: Homem que estava em garupa de moto após acidente com carro morre no HO.


Na manhã desta terça-feira (22), foi identificado por familiares a vítima de acidente que aconteceu na noite de domingo (20) envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio. 
Trata-se de Erondino Ferreira dos Santos, 59 anos, natural de São Desidério (BA).

Por ocasião do acidente, Erondino estava na garupa da moto quando por algum motivo o motoqueiro perdeu o controle invadiu a faixa contrária e colidiu de frente contra um Fiat.

O corpo passou por exame de necropsia e foi liberado aos familiares para o sepultamento.

Entenda o caso
Um grave acidente envolvendo uma motocicleta e um carro de passeio aconteceu por volta das 19h20min de domingo (20), na BR-135 zona urbana da cidade de Barreiras, sentido São Desidério.

De acordo com informações policiais, o condutor do Fiat/Cronos seguia pela BR sentido São Desidério quando teria sido surpreendido por uma motocicleta desgovernada que invadiu sua faixa e colidiu frontalmente com o veículo. Na motocicleta estavam dois homens, sendo que o garupa se feriu com gravidade, ambos foram socorridos por uma equipe do SAMU e encaminhados para o Hospital do Oeste. A Polícia Militar foi acionada e esteve no local registrando a ocorrência. //BlogBraga

Nenhum comentário:

Postar um comentário