Brincadeira de mau gosto! “Serial killer de Brasília” vira meme nas redes sociais - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 19 de junho de 2021

Brincadeira de mau gosto! “Serial killer de Brasília” vira meme nas redes sociais


Procurado pelas polícias do Distrito Federal e de Goiás há nove dias,
Lázaro Barbosa, que cometeu vários homicídios e outros crimes, virou “meme” na internet. O criminoso virou “estrela” de vários filmes, incluindo “Duro de matar 4.0”, “Matrix”, “Prenda-me se for capaz”, “Perseguição explosiva”, “Difícil de matar”, “Perseguição diabólica” e “Pesadelo na floresta”, só para citar alguns.

Lázaro tem 32 anos e nasceu em Barra do Mendes, na Bahia. Seus primeiros assassinatos ocorreram quando ele ainda tinha 19 anos de idade. Sua ficha criminal inclui ainda estupros, roubo, latrocínio e porte ilegal de arma de fogo. Ele está foragido desde a semana passada, quando invadiu uma chácara e matou uma família inteira em Brasília.

As buscas pelo paradeiro de Lázaro Barbosa se concentraram no vale do Girassol, na região de Cocalzinho, em Goiás. A perseguição já dura nove dias e envolve mais de 300 homens auxiliados por helicópteros e drones com sensor infravermelho para tentar captar imagens do foragido. Além de todo o aparato militar, a polícia também conta com a ajuda de cães farejadores para procurar pelo homem na mata.

De acordo com o jornal Correio Braziliense, as forças de segurança receberam relatos de moradores garantindo que Lázaro foi visto na região. Por conta disso, um cerco foi montado na área. O local de mata é de difícil acesso e fica em frente à base montada pelas equipes de segurança. A força-tarefa reúne militares, policiais federais, bombeiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal.



Nenhum comentário:

Postar um comentário