Cachorro desce de carro quebrado para ajudar a empurrar e vídeo viraliza - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

domingo, 27 de junho de 2021

Cachorro desce de carro quebrado para ajudar a empurrar e vídeo viraliza


A cena de um golden retriever ajudando seu dono a empurrar o carro com problemas mecânicos em uma das ruas dos Estados Unidos, tem deixado internautas deslumbrados.Kayla Wilson gravou a atitude do cachorro e compartilhou a cena em seu
TikTok, em setembro do ano passado.

Os cães possuem tantas características positivas que, se formos pontuá-las, teremos horas de leitura. Então, na história de hoje, vamos nos ater em uma: companheirismo.

Ser companheiro é ser participativo nas ocupações, atividades, aventuras ou do destino de outra pessoa. E esse douradinho soube muito bem praticar essa qualidade.
O cachorro ajudou tutores a empurrarem o carro ladeira acima. (Foto: Reprodução TikTok/@kmgblu12)

Kayla estava com o carro estacionado, aguardando que dois membros da família empurrassem o Toyota SUV ladeira acima para dentro da garagem. O que a mulher não esperava era que um terceiro membro da família ajudaria: o golden. Por sorte, ela estava gravando o momento.

O peludinho estava dentro do carro, porém não ficou contente em ficar sentado aguardando seus tutores executarem o trabalho, então desceu.

O bonitão caminhou em direção a dupla e, apesar de não ter as mesmas condições físicas, não se importou e colocou 'patas na massa' para ajudar. Companheirismo que fala, né?
O cachorrinho não perdeu tempo em ajudar. (Foto: Reprodução TikTok/@kmgblu12)

Certo momento, o cão chega a colocar as patas no carro, como se realmente estivesse ajudando a empurrar. Apesar de não ter força física, a força de vontade o peludinho tem de sobra.

O vídeo recebeu a seguinte legenda:
"Quando seu carro quebra e seu golden retriever tenta ajudar a empurrá-lo".

Confira:
A publicação obteve 2,6 milhões de visualizações, 425 mil reações e milhares de comentários achando o douradinho um ótimo ajudante. "O dourado é tão atencioso", aplaudiu um.
"Eu não aguento, ele parece saber o que realmente está fazendo", vibrou outra.
"Ele é o melhor cachorro de todos", elogiou uma terceira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário