Caminhonete roubada em Serra do Ramalho é encontrada abandonada na BR-020 - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

quarta-feira, 16 de junho de 2021

Caminhonete roubada em Serra do Ramalho é encontrada abandonada na BR-020


Um Equipe do Comando de Operações de Divisas(COD) do Estado de Goiás, após o compartilhamento de informações com a CIPE/CERRADO da Polícia Militar da Bahia, recuperam uma Toyota Hilux que havia sido roubada no município de Serra do Ramalho. O caso, ocorrido na terça-feira(15), foi divulgado nesta quarta-feira (16).

De acordo com o COD, os agentes realizavam o policiamento na região nordeste do Estado, quando recebeu a informação que criminosos estariam deslocando para o Estado de Goiás, na condução de uma caminhonete roubada. E na tentativa de fugir do cerco policial, os criminosos perderam o controle da direção, ocasionando uma saída de pista, abandonando a caminhonete em seguida.

Ainda de acordo as informações, as buscas aos criminosos continuam e a caminhonete foi encaminhado para a delegacia de Formosa(GO).

A Hilux teria sido roubado no último final de semana na Agrovila 13, zona rural de Serra do Ramalho. Quando homens armados roubram o veículo e ainda levaram o motorista e esposa como reféns, e só liberando o casal na Agrovila 1. //NotíciasdaLapa

Nenhum comentário:

Postar um comentário