Caso Lázaro: 'Família está muito abalada com memes na internet', diz advogado - MACAUBENSE LIFE

Agora

Post Top Ad

sábado, 26 de junho de 2021

Caso Lázaro: 'Família está muito abalada com memes na internet', diz advogado


A demora para prender o fugitivo Lázaro Barbosa, de 32 anos, tem resultado na criação de muitos “memes” e piadas de mau gosto – muitas vezes feitas até por humoristas profissionais. No entanto, as supostas brincadeiras estão abalando ainda mais os familiares das vítimas da chacina.

“Foi um crime brutal. Lázaro matou quatro pessoas da mesma família. Os parentes estão muito tristes, abalados e chateados com os memes” disse o advogado Marco Antônio de Magalhães, contratado pela família.

As buscas completam 18 dias neste sábado (26/6) e, nas redes sociais, há quem compare o foragido a heróis, como Rambo, estrelado por Sylvester Stallone. Além disso, Lázaro tem sido chamado de “mestre dos matos”, em alusão ao mestre dos magos, do desenho infantil “Caverna do Dragão”.

Marco Antônio de Magalhães pede que as pessoas se coloquem no lugar da família, e reflitam na hora de fazer qualquer tipo de piada.

“É um caso sério. Os mortos deixaram irmãos, parentes, sobrinhos. Para eles dói muito. Isso não é uma brincadeira”, diz . Segundo o advogado, a família acompanha as buscas de longe. Desde a morte da família Vidal, parentes não tem sossego – alguns, que moravam em uma chácara próxima do local do crime, se mudaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário